quarta-feira, março 12

PESSOAS MAIS OU MENOS

A criação desse blog é para postar os textos que produzimos em sala de aula na disciplina de Redação Jornalistica II do curso de Mídia Eletrônica. Estou com dúvida do que escrever nesse momento... Fiquei feliz em saber que posso postar sobre algum assunto que me interessa e que possa interessar outras pessoas.

Pela minha falta de inspiração vou deixar uma frase que gosto muito de refletir e acho um bom estimulo para começar bem o dia...



"O que a gente não pode, mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos, é acreditar mais ou menos... Se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa MAIS OU MENOS..." (Chico Xavier)!!!



Um grande abraço para todos!



2 comentários:

Isabela Ghisoni Del Rio disse...

Oláaaa!!!

Gostei muito do seu Blog cor de Rosa é a sua cara...
Linda a frase que tu colocou...

Não podemos ser uma pessoa mais ou menos nunca!!!

Te amooooooooooooo

Marcelo L. Silveira disse...

Realmente não podemos ser pessoas mais ou menos! Muito bom.